Mário Ferreira de Oliveira

Mário Ferreira de Oliveira

Biografia

Mário Ferreira de Oliveira nasceu em Cantanhede em 1936. Reside no Concelho do Seixal. Autodidata. Condutor de Máquinas da Armada, reformado, vinte anos no mar, fez três comissões no período da Guerra Colonial: Angola, Guiné, Moçambique.
No Navio-Escola Sagres, fez duas grandes viagens; Angola e Brasil. Nos petroleiros Sam Brás e S. Gabriel, fez vinte e nove viagens: Antilhas Holandesas, Angola, Maracaibo, na Venezuela e U.S.A. Navegou nos Contra – Torpedeiros, Dão e Douro, e nas Fragatas, Corte Real e Magalhães Correia.
Colaborou no jornal Independente de Cantanhede por vários anos, onde publicou dezenas de trabalhos de História, Molinologia, Defesa do Património, e Conto Tradicional. É membro da The International Molinology Society.
Desde 2014 doente oncológico, este romance faz parte da luta que trava contra a doença.
partilhar
Costa. Capitão do Gato
20%
portes grátis
15,00€ 12,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.