Mário Bernardo Matos

Mário Bernardo Matos

Biografia

Interessou-se desde muito cedo pela elaboração de passatempos, especialmente palavras cruzadas.
Entre 1999 e 2005, foi colaborador do Jornal da Região, onde publicou problemas de palavras cruzadas de autor para todas as regiões onde o jornal era distribuído.
Em 1998, publicou o Dicionário de Cruzadismo (Edições Atena, Lda. – Estoril), considerado como a primeira obra do género a ser publicada em Portugal, conforme referenciado no Jornal de Notícias, em novembro desse mesmo ano. Foi também autor de numerosos trabalhos em revistas da especialidade. Em 1999, foi publicada uma edição da mesma obra, mas, desta feita, em CD (Editora 202, Lda. – Estoril).
Após exaustivas pesquisas levadas a cabo durante anos em fontes confiáveis, apresenta o Dicionário Enciclopédico de Palavras Cruzadas em junho de 2018.
partilhar
Dicionário Enciclopédico de Palavras Cruzadas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora Guerra & Paz
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.