Margarida Vieira

Margarida Vieira

Biografia

Margarida Vieira nasceu na cidade do Porto, no "tempo do medo", o que lhe dificultou a descoberta de si mesma.
Mais tarde, estudou em Coimbra, o que foi fundamental na sua construção como pessoa. Por aí, viveu o Cante de Abril e a exaltação da liberdade das Artes, da Música, das Letras. A licenciatura em Germânicas trouxe-lhe a rampa de lançamento para a sua longa vida de Professora, mas o convívio académico deixou-lhe a semente para o encanto da Beleza da Vida.

Cumpriu missão maternal e profissional. Hoje, que o tempo tem o sabor de se moldar a si própria, frequenta tertúlias literárias, permite-se navegar pela arte e vai tecendo versos. Assim cria uma aproximação aos outros, faz a sua catarse e exprime sentimentos profundos. E é precisamente nessa composição de palavras que vai mais além no tear da sua evolução.

Em 2014 publicou o seu primeiro livro a solo – "Segredos Tecidos À Mão" – e em 2016 oferece ao leitor uma continuidade poética neste "Se Meus Olhos Secarem".
partilhar
Se Meus Olhos Secarem
20%
portes grátis
13,00€ 10,40€
Edita-Me
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.