Manuela D`Abreu

Manuela D`Abreu

Biografia

Manuela D`Abreu, nasceu a 3 de Março de 1943, natural de Setúbal, mãe de 2 filhos.
Possui o Curso Geral dos Liceus, desde muito cedo aprofundou a literatura, integrando-se em várias antologias poéticas, exerceu funções no Sindicato dos Motoristas do Distrito de Setúbal no período de 1 de Maio de 1968 a 12 de Outubro de 1969, tendo sido admitida como funcionária pública no Instituto de Solidariedade Social de Setúbal a 13 de Outubro de 1969, além do exercício de funções, fez várias formações técnico-profissionais, tendo-se aposentado em Março de 1997.
Em 2016 pela mão da Editorial Minerva, começa a dar os primeiros passos na literatura editada, tirando da gaveta os seus primeiros 6 poemas que foram incluídos na Antologia de Poesia e Prosa Poética Templo de Palavras com a Chancela de Prestígio e Tradição da Editorial Minerva.
partilhar
Pensamentos e Poesia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Editorial Minerva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.