Li Azevedo

Li Azevedo

Biografia

Li Azevedo é brasileira, nascida aos dez dias do mês de maio de 1980, em Mara Rosa, uma pequena cidade do interior do Estado de Goiás.
Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás, e devidamente aprovada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, exerceu a advocacia por alguns anos, entretanto renunciou à carreira e saiu pelo mundo em busca de novos desafios e experiências.
Nessa procura, foi deportada da cidade de Bruxelas, e escreveu o livro Au Noir, também publicado pela Chiado Editora, no Brasil e em Portugal, sucesso de vendas, crítica e o que há de mais valioso para um escritor: o reconhecimento dos leitores.
Exactamente em razão do enorme feedback de leitores no que se refere a AuNoir e do desejo dos mesmos quanto à continuidade da estória, nasceu En Blanc, que para além de ser um simples seguimento dos fatos, numa narrativa envolvente e prazerosa, traz uma mistura explosiva entre ficção e realidade, tudo para conduzir o leitor ao lugar a que autora se propôs a levá-lo.
Para além dos livros, atualmente a autora cursa uma pós-graduação em Ciências Jurídicas na Universidade Católica de Lisboa e mantém-se em seu ofício também como Escrivã de Polícia Civil do Estado de Goiás - Brasil.
Ao mesmo tempo, continua seu ofício como escritora, e traz em o Au noir, o comovente e instigante relato sobre a sua experiência de deportação da Bélgica, quando foi presa pela polícia belga, ao trabalhar ilegalmente, como garçonete, naquele País.
partilhar
En Blanc
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.