João Barreiros

João Barreiros

Biografia

João Barreiros, nasceu em Setembro 1970 em Carrapatelo concelho de Marco de Canaveses em plenas encostas do Rio Douro, viria no entanto a ser registado oficialmente na freguesia de Nogueira do Cravo no concelho de Oliveira do Hospital.

Desde sempre passou a sua juventude em vários locais de Portugal de Norte a Sul e também Açores onde viveu alguns anos mesmo já na fase adulta da sua idade, fruto do facto de seu pai trabalhar na Construção Civil o que lhe permitiu de alguma forma conhecer e sentir as gentes e os costumes do seu País.

Mais tarde e de alguma forma seguindo os passos de seu pai, veria a ter sua trajectória profissional também na Construção o que de certa forma contribuiu para continuar a conhecer mais Portugal e também mais recentemente África.

É dessa realidade de constantes encontros e desencontros com todos aqueles que lhe são queridos e da permanente luta pela felicidade, que faz nascer talvez como forma escape a sua poesia.

Casado e pai de dois filhos é neste contexto que procura sempre no seu refúgio familiar o equilíbrio e assim dar a conhecer através dos poemas que escreve as dificuldades, sentimentos, emoções e alegrias que o rodeia e que são reflexo de tantos e tantos momentos das nossas vidas e vivências.
partilhar
Vice-Versa
12,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.