Isabel Saraiva

Isabel Saraiva

Biografia

Isabel Saraiva, é natural da cidade do Porto. Licenciou-se em Pintura na Escola Superior de Belas Artes do Porto em 1971. Exerceu docência no ensino público.
Desde então tem exposto individual e colectivamente em Portugal e em várias salas no estrangeiro nomeadamente em Nova Iorque, Barcelona, Seul, México, Paris, Toulouse e Palermo. Colectivamente está representada na Fondation Collioure em França, Galeria Fort-Cadaqués em Barcelona, Colecção Pró-Museu Mini Print em Barcelona, Museu Internacional Copy Art da Universidade de Cuenca em Espanha.
Recebeu o «Prémio Ayuntamento» na VI Mostra de Arte do Baixo Miño–Tui em 1985, uma «Menção Especial» no 10.º Convegno Internazional Arte e Poesia de Asla-Palermo em 1986, «Medalha de Mérito» na 19.ª Mostra Internazional d'Arte de Asla-Palermo e o «III Prémio» no IV Certamen de Artes Plásticas de Tui em 1992.
Continua a pintar e a expor até aos dias de hoje sendo as aguarelas deste livro prova disso.
partilhar
Juncos Oscilam - Breviário do Espanto
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Edições Afrontamento
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.