Isabel Lima Dias

Isabel Lima Dias

Biografia

Isabel Lima Dias nasceu em Lisboa a 22 de Maio de 1967, tendo vivido em Oeiras a partir dos 3 anos de idade, local onde ainda reside com um filho. Com várias especializações em ciências criminais, veio a trabalhar no Ministério da Justiça a partir de 1994, passando as histórias dos outros a fazerem parte da sua vida diária, escrevendo-as.
Filha de pai biólogo e mãe de letras, os livros e a literatura sempre foram presença viva na sua casa e na sua vida e desde cedo desenvolveu a apetência pela escrita, criando pequenos contos fantasiosos para si própria.
O ser mãe em 2006 levou-a a entusiasmar-se com a leitura em voz alta, obtendo uma pequena formação e a contar vezes sem conta histórias criadas por outros e muitas vezes imaginadas à pressa por si. Ganhou assim coragem para escrever um primeiro livro infantil, que aqui se apresenta.
Contou com a crítica do melhor revisor que conseguiu encontrar: o seu filho ouviu, leu e opinou à luz dos seus nove anos, permitindo uma maior aproximação à lente infantil e ao que por eles é vivido com importância.
partilhar
Ups Olha o que me Aconteceu Hoje!!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.