Isabel Corte-Real

Isabel Corte-Real

Biografia

Isabel Corte-Real nasceu no Ribatejo, na Póvoa de Santa Iria, em 1945. É filha de Natércia Freire. Desenvolveu uma carreira profissional e dirigente de cerca de 40 anos, no domínio da gestão pública. Tem vários livros publicados no seu domínio de especialidade, entre eles, Cidadão, Administração e Poder e o Livro da Modernização Administrativa.

Tem colaborado até hoje em revistas da especialidade, nacionais e internacionais. Da Memória do Amor e do Génio, fotobiografia de Natércia Freire é o seu primeiro livro em domínio estranho à sua área profissional. Foi Secretária de Estado da Modernização Administrativa nos governos do Professor Cavaco Silva, Diretora-Geral do Instituto Europeu de Administração Pública de Maastricht na Holanda e Secretária Geral da Assembleia da República.

Foi condecorada pela Rainha da Holanda como Knight of the Order of Orange-Nassau. Foi ainda agraciada pelo Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, com a Grã-Cruz da Ordem de Mérito.
partilhar
Da Memória, do Amor e do Génio
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,00€
Alêtheia Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.