Fragata de Morais

Fragata de Morais

Biografia

Fragata de Morais, nasceu no Uíge, em Angola, em 1941. É diplomata de carreira com a categoria de Embaixador (Aposentado). Dos vários cargos que ocupou, destacam-se os de Director de Gabinete da Ministra dos Petróleos, Conselheiro e Secretário Geral da Conselho Nacional de Comunicação Social, Presidente da Comissão Directiva da União dos Escritores Angolanos e Vice-Ministro da Educação e Cultura, no Governo de Unidade e Reconciliação Nacional.
Tem vários livros publicados: "Como Iam as Velhas Saber" (Instituto Nacional do Livro e do Disco - INALD); "A Seiva" (INALD); "Inkuna Minha Terra" (União dos Escritores Angolanos - Menção Honrosa Prémio Sonangol de Literatura); "Jindunguices" (INALD - Prémio Literário Sagrada Esperança); "Momento de Ilusão" (Campo das Letras); "Amor de Perdição" (Chá de Caxinde); "Antologia Panorâmica de Textos Dramáticos" (INALD); "A Sonhar Se Fez Verdade" (INALD).
partilhar
A Prece dos Mal Amados
19,08€
Campo das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.