Fernando Dezena

Fernando Dezena

Biografia

Luiz Fernando Dezena da Silva, nascido em 10 de novembro de 1960 na cidade de Águas da Prata, SP, é poeta, contista e cronista. Filho de Luiz Tôrres da Silva e Luiza Dezena da Silva, casado com Luciane Scalfo Campopiano da Silva, tem os filhos Letícia e Lucas. Bacharel em Direito é Pós-graduado em Administração de Empresas e também em Gestão de Recursos Humanos, mora e trabalha na cidade de São Paulo.
Membro da Academia de Letras de São João da Boa Vista, colabora semanalmente com a Gazeta de São João, da cidade de São João da Boa Vista, SP, e com os jornais DESTAQ de Águas da Prata, SP, e Divinolândia, SP.

Mantém o blog http://fernandodezena.blogspot.com.br e uma página no Facebook para a publicação de seus trabalhos.
Ganhador de vários prêmios literários, em diversas categorias, lança o primeiro trabalho em prosa, depois de sete livros em poesias.
Desde 2015 é Curador Literário do Espaço Cultural da Boca do Leão, em Águas da Prata.
partilhar

bibliografia

Eis-me
10,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.