Fátima Soares

Fátima Soares

Biografia

Maria de Fátima Soares Moreira nasceu em Rio Tinto, Gondomar, onde viveu até aos 3 anos. Mudou-se para Paredes, estabelecendo-se em Gandra, onde foi criada pelos avós maternos até aos 13 anos. Por essa altura, partiu sozinha para Angola a fim de se encontrar com a mãe e restante família que lá residia. Casou aos 16 anos e foi mãe aos 17. Voltou definitivamente a Portugal aos 22 anos, após a Revolução do 25 de Abril. A partir de então, a sua vida foi correndo, com dias felizes e menos felizes até conseguir finalmente o divórcio há muito esperado. Durante catorze anos criou sozinha as suas quatro filhas e, ainda jovem, viria a perder uma das suas filhas, vítima de cancro.
Ao fim de muito tempo encontrou o amor ao lado de um novo companheiro e foi então que Fátima Soares encontrou os alicerces necessários para procurar a sua identidade, passando para o papel a sua história. Momento que coincidiu com a descoberta de um acrescento ao seu nome: Maria de Fátima Soares Moreira e Sousa Luz, e o encerramento de um capítulo.
partilhar
Retalhos da Minha Vida
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Editorial Novembro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.