Emanuel Areias

Emanuel Areias

Biografia

Emanuel Areias nasceu a 27 de Agosto de 1996 e é natural da Vila Nova, ilha Terceira. Desde tenra idade começou a interessar-se pela História Contemporânea Portuguesa, pela política a nível nacional e internacional. Com 16 anos de idade escreveu o primeiro artigo de opinião para o Diário Insular, intitulado Improviso Popular confronta gerações, tendo por objeto um tema de que gosta muito, a cantoria.

É estudante do último ano de História Moderna e Contemporânea, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. De 2013 a 2014, publicou vários artigos de opinião em jornais açorianos, nomeadamente no Diário Insular, Açoriano Oriental e Jornal da Praia. Em Maio de 2014 iniciou uma parceria com a plataforma online Azores Digital que mantém até hoje. É autor do livro Observar não Chega.
partilhar
As Crónicas de um Estudante Ilhéu
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Chiado Editora
Observar não Chega
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Chiado Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.