Eduardo Biscaia

Eduardo Biscaia

Biografia

Tendo Eduardo Biscaia nascido na vila de Crato (Portalegre) a 15 de maio de 1963, foi, por vontade dos seus pais, que logo após o seu nascimento, toda a família se radicasse no concelho de Porto de Mós.
Desde a infância sempre demonstrou grande apetência em fazer coisas novas e diferentes, sendo nas artes onde melhor se revê, nomeadamente no desenho, na pintura, na escultura, e, concretamente na escrita. Ainda muito novo, saiu vencedor de alguns prémios escolares ligados ao desenho e à então denominada redação.
Já na idade adulta abraçou vários projetos, tais como: o início das rádios-pirata em Portugal, participando também, aqui e ali, em inúmeros concursos de fotografia e outros tantos projetos de artes plásticas.
Foi somente aos quarenta e quatro anos que decidiu abraçar um dos seus sonhos de criança, ou seja; o jornalismo, redigindo, como colaborador periódico, um texto de expressão de opinião em O Portomosense, jornal do concelho de Porto de Mós, vila que o autor escolheu definitivamente para viver.
Atualmente é presidente da Artemós (Assoc. de Artistas Plásticos de Porto Mós), no entanto, sonhos e projetos são posturas constantes na atitude determinada do autor.
partilhar
Trinta Anos de Ausência
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.