Dai Dingcheng

Dai Dingcheng

Biografia

Dai Dingcheng, doutorado em teoria de composição, é professor de Musicologia da Escola de Artes no Instituto Politécnico de Macau (MPI).
A sua investigação abrange desde a polifonia europeia, entre os séculos IX e XVI, até à música contemporânea.
Desde que chegou a Macau em 2003, Dai tem estado envolvido em projetos relacionados com a musicologia urbana.
É membro do Conselho Cultural do Comité de Macau S.A.R. (2013-), membro do Comité da Sociedade de Etnomusicologia da Ásia Pacifica (2008-), Vice-diretor do Comité Nacional do Ensino Académico Superior em Teoria Musical e Composição (2008-), membro do Comité World Choir Council (2012-), membro convidado e especial do Comité Musical da Sociedade da Educação da China (2003-), investigador convidado do Conservatório Central, professor convidado do Conservatório da Música de Xinghai e da Universidade Normal do Sul da China (2005-).
É, também, conselheiro da Orquestra de Macau (2007-), presidente honorário e diretor artístico de várias sociedades em Macau, tais como: Associação Musical de Cheong Hong de Macau e da Orquestra da Música Taoista de Macau.
partilhar
Música Católica em Macau no Século XX
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.