Conceição T. Sousa

Conceição T. Sousa

Biografia

Maria da Conceição Tavares de Sousa nasceu a 24 de Fevereiro de 1965 em Vila Nova de Gaia, onde reside até hoje. É Técnica Oficial de Contas desde 1990, porém, a aridez dos números tem sido combatida com a paixão, quase visceral, pela poesia. A monotonia dos impressos é compensada por outros dois vícios, as viagens e a fotografia.
Esta obra é a sua estreia no mundo editorial, embora a escrita tenha feito parte da sua vida desde sempre, como se de uma urgência em partilhar se tratasse. Talvez por isso a Internet, com as suas infinitas potencialidades de comunicação, tenha sido o palco escolhido por Conceição T. Sousa para confrontar interlocutores anónimos e oferecer-lhes as suas palavras. Prosa poética? Poesia? Pouco importa, são palavras do coração, agora reunidas em folhas brancas, para mais facilmente nos rasgarem a alma com ternura, desconforto, amor e raiva e muita paixão. Porque são assim as palavras dos poetas.
partilhar
Poemas do Tamanho de Nós
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Cordão de Leitura
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.