Cláudia Lopes

Cláudia Lopes

Biografia

O meu nome é Cláudia Lopes tenho 24 anos e vivo nas redondezas de Castro Marim.
Sofri de Bullying na escola e aos 14 anos tornando assim a escrita o meu refúgio e o meu melhor amigo para combater a solidão e a tristeza que sentia.
Era o único mundo em que me sentia completa e no qual podia falar sobre todos os meus problemas, uma forma de aliviar a alma e de expressar-me.
Compilei todos os meus poemas em Janeiro de 2016 e enviei para a Chiado Books, divulgando assim pela primeira vez o meu trabalho, criando assim o meu livro A Poesia Que Sai Dentro de Mim é o sonho comanda a vida, comandou a minha vida de uma forma mais completa, tornando-me uma pessoa mais otimista para ultrapassar todos os obstáculos.
Pela primeira vez em 31 de Outubro de 2016 publiquei o meu primeiro poema O sonho da Minh’alma numa Antologia de Poesia Contemporânea Entre o Sono e o Sonho VII da Chiado Books participei também na VIII edição da mesma antologia seguida pela Mais Mulher da Editora Hórus, Perdidamente VII da Editora Pastelaria Studios e em outras mais.
partilhar
A Poesia Que Sai Dentro de Mim
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.