C. M. Rodrigues

C. M. Rodrigues

Biografia

C. M. Rodrigues, assumido contador de estórias que gosta de filosofar sobre a vida, sobre as coisas e o mundo que o rodeia. Individuo de sentimentos puros e de espirito aberto, que considera cada pessoa que se cruza na sua vida como uma história merecedora de ser desmontada e recontada, porquanto mais importante que os valores materiais que nos rodeiam e nos causam dependência, encontra-se a vida humana e toda a sua envolvência afectiva e sentimental. Um amante incondicional da Antropologia Cultural e dos valores que a actualidade não assume e tende a relegar para os anais do esquecimento.
"Divagações do meu sentir, é uma compilação de sentimentos e desejos reprimidos mas devidamente controlados. E sim... valorizo sobremaneira as memórias, porque não vivendo em prol delas, é lá que está o meu suporte. É lá que encontro o alimento para dar corpo à minha modesta pena. A ponte entre as memórias passada e futura."
partilhar
Divagações do Meu Sentir
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Chiado Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.