A. Ridan

A. Ridan

Biografia

Entre a estrada e a mudança, assim foi a vida de A. Ridan. Logo jovem, com seus pais, vagava de casa em casa, escola para escola e, por vezes, até mesmo cidades. A leitura, neste tempo, mostrou-se a ponte para seu próprio espírito. Em anos turvos, quando problemas em sua família e em seus relacionamentos desabrocharam, a escrita floresceu como forma de proteção. Diários, histórias e dissertações, seus pensamentos transmutavam-se em palavras de tinta e grafite. E assim foi até o momento em que decidiu partir.

Com pouco dinheiro na carteira e um caderno de bolso na jaqueta, seguiu com sua moto para outras cidades buscando alcançar seus sonhos. Contudo, inúmeras dificuldades enfrentou, e a escrita voltou a ser seu escudo. Mas nem tudo foi tragédia. Inúmeras cidades, pessoas e filosofias conheceu, e cada uma se tornou uma história inesquecível em sua mente, fosse esta boa ou má. Sua criatividade gritante deu vida a mundos, e sua determinação concebeu histórias.

E, novamente, entre a estrada e a mudança, mesmo sem alcançar o sonho que motivou sua jornada, realizou um de seus maiores propósitos: Escrever um livro.
partilhar

bibliografia

Herathor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.