Os Três Sábios Chineses, Confúcio, Lao Tzu, Buda ...

Recolha As Melhores Citações

de Confucius, Bouddha e Laozi ; Narrado por: Fábio Godinho 

Bertrand.pt - Os Três Sábios Chineses, Confúcio, Lao Tzu, Buda ...
Audiolivro
idioma: Português do Brasil
Editor: Astorg Português
Edição: janeiro de 2020
10%
6,90€
Poupe 0,69€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
AUDIOLIVRO PARA BIBLIO BERTRAND

O pensamento de Confúcio é tão forte que dominou a vida intelectual da China antiga durante séculos, chegando ao ponto de constituir uma verdadeira religião, o confucionismo. Lao-tsu (Laozi, Lao-tzu, ou Lao Tseu) é o autor do Tao Te Ching (Livro do Caminho e da Virtude), e foi o pai fundador do Taoísmo. É a ele que devemos o sentido do equilíbrio yin e yang, o princípio da não-acção, e a ideia do Tao, a origem de todas as coisas. Siddharta Gautama nasceu príncipe; enojado com ilusões materiais, percorreu durante algum tempo o caminho da ascese, antes de perceber que a negação do corpo era apenas mais uma das ilusões da consciência. Foi então que alcançou a iluminação, o que lhe valeu o apelido de Buda, "o Iluminado"; foi então que colocou a sua sabedoria nos ensinamentos. Juntos, eles são as três figuras fundamentais do pensamento chinês, terra de sabedoria e despertar; os seus ensinamentos foram recolhidos sob a forma de citações, cem por autor, para os tornar efectivamente seus no caminho do desenvolvimento pessoal.

Os Três Sábios Chineses, Confúcio, Lao Tzu, Buda ...
Recolha As Melhores Citações
ISBN:
9782821160804
Ano de edição:
01-2020
Editor:
Astorg Português
Idioma:
Português do Brasil
Tipo de Produto:
Audiolivro
Duração:
1 horas e 9 minutos
Tamanho do ficheiro:
37.80 MB
Formato:
MP3 i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.