Não É Sopa (Nova Edição)

de Nina Horta; Narrado por: Dulce Horta 

Bertrand.pt - Não É Sopa (Nova Edição)
Audiolivro
idioma: Português do Brasil
Editor: Companhia de Mesa
Edição: março de 2021
20%
8,49€
6,79€
Disponibilidade Imediata
AUDIOLIVRO PARA BIBLIO BERTRAND

As receitas são a sobremesa, e o prato principal, as saborosas crônicas sobre o universo culinário, regadas com o inconfundível molho de sabedoria e simplicidade de Nina Horta. Com narração de Dulce Horta. Publicado pela primeira vez em 1994, este livro reúne crônicas e receitas que Nina Horta escreveu para a Folha de S.Paulo ao longo de mais de uma década. Nina soube, como ninguém, traduzir com sabedoria e simplicidade um mundo nada gastronômico, porém real, de sabores, cheiros, reflexões e humor, com uma pitada de nonsense - ingredientes que se tornaram sua marca registrada. Com uma prosa viva, e divertida, de alguém que enfrenta os mesmos problemas dos mortais comuns ao entrar numa cozinha, Não é sopa é um clássico com um cardápio extremamente variado, para satisfazer aos mais diferentes paladares. Esta nova edição conta com comentários da autora, com um olhar de quem, anos depois da primeira publicação, sabe tudo o que mudou e - mais importante - o que permanece igual para os amantes da boa comida. Este audiolivro acompanha um PDF com todas as receitas presentes no livro impresso.

Não É Sopa (Nova Edição)
de Nina Horta 
ISBN: 9786586080261 Ano de edição: 03-2021 Editor: Companhia de Mesa Idioma: Português do Brasil Tipo de Produto: Audiolivro Duração: 9 horas e 38 minutos Tamanho do ficheiro: 297.91 MB Formato: MP3 i Classificação Temática: Audiolivros  >  Audiolivros em Português  >  Gastronomia e Vinhos  >  Culinária
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.