Mediação E Conciliação Digital Como Ferramentas De Soluções Para O Retorno Do Crédito Concedido No Âmbito Do Sistema Financeiro

A Pandemia No Processo De Aceleração Digital E A Inadimplência

de Wanderson Moraes Da Silva Tavares; Narrado por: David Carolla e Equipe Multicast 

Audiolivro
Bertrand.pt - Mediação E Conciliação Digital Como Ferramentas De Soluções Para O Retorno Do Crédito Concedido No Âmbito Do Sistema Financeiro
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Dialética
Edição: setembro de 2021
20%
7,49€
5,99€
Disponibilidade Imediata
AUDIOLIVRO PARA BIBLIO BERTRAND

Por meio da conciliação e da mediação digital, é possível recuperar valores e formalizar acordos com maior celeridade e economia. Dessa feita, sem limitar o exercício do direito creditório das Instituições Financeiras em juízo e os outros meios de se recuperar crédito, a análise acerca da viabilidade da utilização de plataformas digitais para o retorno dos valores concedidos em financiamentos e empréstimos faz-se necessária em razão de os negócios jurídicos eletrônicos estarem cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas em um mundo cada vez mais globalizado e virtual, sobretudo após a aceleração digital decorrente da necessidade do afastamento social, em razão da pandemia de COVID-19.

Mediação E Conciliação Digital Como Ferramentas De Soluções Para O Retorno Do Crédito Concedido No Âmbito Do Sistema Financeiro
A Pandemia No Processo De Aceleração Digital E A Inadimplência
de Wanderson Moraes Da Silva Tavares 
ISBN:
9786525207162
Ano de edição:
09-2021
Editor:
Editora Dialética
Idioma:
Português do Brasil
Tipo de Produto:
Audiolivro
Duração:
5 horas e 12 minutos
Tamanho do ficheiro:
159.91 MB
Formato:
MP3 i
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.