Toda a Mafalda

de Quino 

Editor: Verbo
Edição: outubro de 2014
35,90€
Notifiquem-me quando disponível

Quem não conhece a Mafalda, a menina reguila que questiona os absurdos da vida e põe a nu os horrores da humanidade?
Mafalda é uma (eterna) criança de 6 anos, e é através do seu olhar que Quino nos faz chegar a sua reflexão sobre o mundo e o estranho animal que o habita: o Homem.

Assinalando os 50 anos de Mafalda, a Verbo reedita em Portugal todas as suas tiras numa nova edição cartonada que, para além de beneficiar de uma capa inédita, conta ainda com artigos de opinião e diversa informação que, guiando o leitor, o ajudam a contextualizar a personagem e os gags nos acontecimentos históricos que a Argentina e o Mundo vivenciaram entre 1964 e 1973.

  • A miúda rebelde!
    Catarina Fonseca - Livraria Colombo | 28-04-2021

    Já considerado um clássico da banda desenhada, este livro é obrigatório em qualquer biblioteca. Dos mais novos aos mais crescidos, este livro faz-nos bem à alma por falar de coisas tão sérias, mas de uma forma tão divertida e ligeira. Quem fica indiferente à língua afiada da Mafalda?!

  • Mafaldas de todo o Mundo
    Mariana Torres- Bertrand Póvoa de Varzim | 13-03-2019

    Uma enciclopédia imperdivel para quem gosta da Mafalda e das suas peripécias. Recomendado para todas as Mafaldas e para todas as idades.

Toda a Mafalda
de Quino 
ISBN:
9789722231299
Ano de edição:
10-2014
Editor:
Verbo
Idioma:
Português
Dimensões:
218 x 294 x 43 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
600
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Astérix e o Grifo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,50€
Edições Asa
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.