Receitas no Singular

 

Bertrand.pt - Receitas no Singular
Editor: Edições Asa
Edição: abril de 2004
5,50€
Esgotado ou não disponível

Face à hipótese de preparar uma refeição para um, muitas pessoas têm a tentação de pensar "para quê tanto trabalho?" e contentam-se com comida pré-cozinhada ou uma sanduíche. No entanto, quem vive sozinho ou tem hábitos alimentares diferentes da restante família, pode facilmente preparar refeições deliciosas e saudáveis só para si.
Um dos aspectos mais difíceis de cozinhar só para uma pessoa é saber quanto comprar e acertar nas proporções, sobretudo quando se tenta fazer uma refeição para uma pessoa com base numa receita que se destina a quatro. As receitas deste livro foram desenvolvidas para uma pessoa.
Hoje em dia, a maioria das pessoas leva uma vida atarefada e nem sempre tem tempo ou energia suficiente para cozinhar todas as noites. Muitas refeições podem ser guardadas no congelador até 3 meses, depois é só tirá-las e aquecê-las.
"Receitas no Singular" apresenta uma selecção de ementas deliciosas, fáceis de preparar e do agrado de todos. Inclui sopas, refeições ligeiras, salteados, pratos de caril e até um assado para o jantar de domingo, bem como deliciosas sobremesas para completar o menu.

Críticas
"Essencial em qualquer kitchinette que se preze."
Tereza Coelho, In Os Meus Livros, Novembro de 2004

Receitas no Singular
ISBN:
9789724136240
Ano de edição:
04-2004
Editor:
Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões:
208 x 273 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
112
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.