Palavras de Salomão

de Dr. Eric Pearl 

Bertrand.pt - Palavras de Salomão
eBook
Editor: Albatroz
Edição: outubro de 2013
Formatos Disponíveis:
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

O que levou inúmeros médicos famosos, físicos quânticos e investigadores, um pouco por todo o mundo, a interessarem-se pelas sessões individuais do Dr. Eric Pearl com um certo paciente?
O que terá acontecido nesses encontros que provocou a mudança na trajetória de vida do Dr. Pearl e de milhões de outras pessoas... e que poderá muito bem afetar profundamente a sua vida? Afinal, estamos na presença de que fenómeno?
No seu bestseller internacional, A Reconexão, Cure os Outros, Cure-se a Si Próprio, o Dr. Pearl ajuda-nos a aceder e tirar proveito de um espetro alargado de energia, luz e informação, até então inacessível. Ao fazê-lo, permitiu-nos transcender completamente as complexas "técnicas" das curas energéticas, proporcionando autênticos milagres de cura e profundas transformações de vidas.
Desde então, o mundo tem aguardado ansiosamente por um segundo livro do autor. O Dr. Pearl sempre disse que apenas o escreveria se tivesse algo mais a acrescentar. Atualmente, e em colaboração com Frederick Ponzlov, o Dr. Pearl tem realmente algo novo a dizer.
Prepare-se porque poderá ter de reconsiderar tudo o que leu até hoje sobre a cura, a consciência e a nossa existência numa realidade a quatro dimensões, aqui na Terra.
Guiado pelo espírito de Salomão, uma inteligência extradimensional que fala através de Frederick, aceda em primeira mão aos ensinamentos que revolucionaram o mundo. Pode agora conhecê-los e aplicá-los à sua vida, desfrutando do imenso poder que existe dentro de si! Palavra de Salomão.

Palavras de Salomão
ISBN:
978-989-739-004-3
Ano de edição:
10-2013
Editor:
Albatroz
Idioma:
Português
Páginas:
224
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.