Moshi Moshi Kawaii

Onde está o Moshi Morango?

 

Bertrand.pt - Moshi Moshi Kawaii
Editor: Verbo
Edição: março de 2015
5,90€
Notifiquem-me quando disponível

São divertidos, são Kawaii, chamam-se Moshi e estão à espera de ser encontrados. Descobre à nova sensação do Japão e tenta encontrar a Moshi Morango. As moshi adoram andar na moda e vestir roupa nova e a cidade dos Moshi é um local maravilhoso, com todo o tipo de Moshi vestidos da maneira mais extravagante. Por isso, a Moshi Morango tem dificuldade em encontrar o seu amigo Moshi Super entre a multidão e precisa de ajuda.
Queres ajudar a encontrá-lo? Mas primeiro tens de descobrir a Moshi Morango.
Nas páginas deste livro podes ficar a conhecer - e encontrar - a Moshi Morango, o Moshi Super e muitos outros moshis que vivem na cidade dos Moshi Moshi Kawaii. Estão escondidos e assemelham-se muito uns aos outros… mas existem, entre eles, algumas diferenças que te ajudarão a identificá-los.
De que estás à espera para iniciares a tua busca?

Moshi Moshi Kawaii
Onde está o Moshi Morango?
ISBN:
9789722231282
Ano de edição:
03-2015
Editor:
Verbo
Idioma:
Português
Dimensões:
250 x 322 x 9 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
32
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.