El Salon Magenta - Mário de Carvalho
Edição/reimpressão:
2013
Páginas:
192
Editor:
XORDICA
ISBN:
9788496457829
Coleção:
Idioma:
Espanhol
10%
€19,58
Ganhe €1.96
Envio até 15 dias
 

comentários

Coloque aqui o seu comentário - El Salon Magenta
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Mário de Carvalho nasceu em Lisboa em 1944. Licenciou-se em Direito e viu o serviço militar interrompido pela prisão. Desde muito cedo ligado aos meios da resistência contra o salazarismo, foi condenado a dois anos de cadeia, tendo de se exilar após cumprir a maior parte da pena. Depois da Revolução dos Cravos, em que se envolveu intensamente, exerceu advocacia em Lisboa. O seu primeiro livro, Contos da Sétima Esfera, causou surpresa pelo inesperado da abordagem ficcional e pela peculiar atmosfera, entre o maravilhoso e o fantástico.
Desde então, tem praticado diversos géneros literários – romance, novela, conto, ensaio e teatro –, percorrendo várias épocas e ambientes, sempre em edições sucessivas. Utiliza uma multiforme mudança de registos, que tanto pode moldar uma narrativa histórica como um romance de atualidade; um tema dolente e sombrio como uma (...)

Características

El Salon Magenta de Mário de Carvalho

Ano de edição ou reimpressão: 2013

Editor: XORDICA

Idioma: Espanhol

Páginas: 192

Coleção: Educacion Hoy


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Espanhol
Literatura


 

Do mesmo autor

Mário de Carvalho 
Mário de Carvalho 
Mário de Carvalho 

Veja outros titulos do tema

Albert Espinosa 
Ildefonso Falcones 
Javier Marías 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal