Desaparecidas
Livro de Bolso
Edição/reimpressão:
Páginas:
480
Editor:
11 X 17
ISBN:
9789722524728
10%
P.V.P.  €9,00
Cartão €0.9
Normalmente segue para o correio em 24 horas
 

Sinopse

Uma mulher sem identificação parece ser apenas mais um corpo a aguardar a autópsia no Instituto de Medicina Legal de Boston — até ao momento em que a doutora Maura Isles vê o cadáver abrir os olhos. A desconhecida, completamente em pânico, é levada de imediato para o hospital, onde acaba por matar um segurança e fazer vários reféns, incluindo a detetive Jane Rizzoli, que fora internada nessa manhã para dar à luz o seu filho.
No exterior do hospital, o marido de Jane, o agente do FBI Gabriel Dean, desespera ao ver as horas passarem sem que a polícia consiga resolver aquilo que tudo indica ser um vulgar sequestro de vários reféns. Contudo, depressa o caso começa a revelar-se bem mais complicado e com implicações mais profundas quando um segundo sequestrador entra em cena. E momentos antes de o grupo de resgate tomar o hospital de assalto para libertar os reféns, a mulher avisa Jane: «A Mila sabe.»
Quem é Mila? Qual o terrível segredo que esconde? E por que razão os serviços secretos estão tão empenhados em ocultar todas as provas que poderiam ajudar a resolver o caso? Numa corrida contra o tempo, Jane e Gabriel partem em busca da misteriosa Mila, que detém a chave que poderá desvendar o tenebroso mistério. Mas há mais alguém desesperado para a encontrar, e disposto a tudo para a silenciar…
Desaparecidas de Tess Gerritsen

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Desaparecidas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


De ascendência chinesa, Tess Gerritsen cresceu nos EUA e formou-se em Medicina na Universidade da Califórnia. Após o nascimento dos filhos, começou a escrever ficção, e em 1987 publicou o seu primeiro romance. Em 1996 publicou o seu primeiro thriller médico, Harvest, a que se seguiu este O Cirurgião e O Aprendiz, entre outros, protagonizados pela detective Jane Rizzoli. Com o sucesso alcançado, a autora desistiu da carreira em Medicina e dedicou-se à escrita a tempo inteiro. A sua obra está traduzida em mais de 30 línguas e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o (...)

Bibliografia

2014
11 X 17
2014
Severn House Publishers Ltd
2014
LIBRA DIFFUSIO
2013
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2013
Pocket
2013
Severn House Publishers Ltd
2013
PRESSES DE LA CITE

Características

Desaparecidas de Tess Gerritsen

Ano de edição ou reimpressão: 2012

Editor: 11 X 17

Dimensões: 108 x 169 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 480


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Espionagem


Desaparecidas
 

Do mesmo autor

Tess Gerritsen 
Tess Gerritsen 
Tess Gerritsen 

Veja outros titulos do tema

Ken Follett 
Luís Miguel Rocha 
Richard Zimler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal