As Vidas Secretas dos Czares - Michael Farquhar
Três Séculos de Terror, Devassidão, Assassínio e Loucura da Rússia Romanov
Edição/reimpressão:
2014
Páginas:
352
Editor:
Texto Editores
ISBN:
9789724746944
Idioma:
Português
10%
€18,90
Ganhe €1.89
Em stock - Envio 24H
 

Sinopse

Em 1613, Miguel Romanov é eleito czar numa Rússia em convulsão após o reinado de Ivan, o Terrível. Com apenas 16 anos vai dar início a uma das mais fascinantes dinastias imperiais da história: os Romanov.
Foram 300 anos de poder e terror absolutos, marcados pela violência, devassidão e loucura dos seus governantes - e aqui narrados por Michael Farquhar com uma vivacidade e um rigor únicos.
De Pedro, o Grande, que teve o condão de abrir a Rússia ao Ocidente, mas que decapitava os súbditos rebeldes com as próprias mãos, a Pedro III, que levou oito anos a consumar o casamento - e que foi apanhado de surpresa quando a mulher lhe usurpou o trono; de Catarina, a Grande, que tanto se rodeava de artistas e filósofos ocidentais, como de amantes (cada vez mais jovens à medida que envelhecia); ao brutal destino final de Nicolau e Alexandra às mãos dos bolcheviques, este livro leva-nos num inesquecível tour de force pela Rússia Imperial.
As Vidas Secretas dos Czares de Michael Farquhar

comentários

Coloque aqui o seu comentário - As Vidas Secretas dos Czares
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Michael Farquhar é autor dos livros A Treasury of Royal Scandals, A Treasury of Great American Scandals, A Treasury of Deception, A Treasury of Foolishly Forgotten Americans e Behind the Palace Doors.
É também coautor do livro The Century: History as It Happened on the Front Page of the Capital’s Newspaper.
Colabora regularmente com diversas publicações, incluindo o jornal The Washington Post, onde foi editor durante dez anos, especialista em história.
Foi comentador de programas como Russia: Land of the Tzars e The French Revolution no History Channel.
Vive em Washington, D. (...)
Migration, Education, And The Wahhabi Mission
A Gleefully Grim Chronicle Of Misfortune, Mayhem, And Misery For Every Day Of The Year

Bibliografia

2017
NATIONAL GEOGRAPHIC SOCIETY
2016
Stanford University Press
2015
NATIONAL GEOGRAPHIC SOCIETY
2014
Texto Editores
2014
RANDOM HOUSE USA INC
2006
Editorial Estampa

Características

As Vidas Secretas dos Czares de Michael Farquhar

Ano de edição ou reimpressão: 2014

Editor: Texto Editores

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 232 x 24 mm

Páginas: 352


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
História > História em Geral


As Vidas Secretas dos Czares
 

Do mesmo autor

Michael Farquhar 
Migration, Education, And The Wahhabi Mission
Michael Farquhar 
A Gleefully Grim Chronicle Of Misfortune, Mayhem, And Misery For Every Day Of The Year
Michael Farquhar 

Veja outros titulos do tema

De animais a Deuses (20ª Edição)
Yuval Noah Harari 
(12ª Edição)
Yuval Noah Harari 
Carlos Taranilla 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal