Espaço Círculo Leitores
-
INFANTIL
Contos de Encantar -
HISTÓRICO
Theresa Révay -
CD
Madonna
Celebration -
MÚSICA
Enciclopédia da Música em Portugal no Século XX -
RELAXAMENTO
Técnicas Tibetanas -
Jogo
FIFA 10
Playstation -
DVD
Jonas Brothers -
EMPRESÁRIA
Crie o seu negócio...
O Símbolo Perdido
Autor: Brown, Dan
Editora: Bertrand Editora
Disponibilidade:
Em stock*
P.V.P. Bertrand € 24,95
O Símbolo Perdido
Brown, Dan
Doze horas alucinantes!
O leitor mergulha mais uma vez num mundo de misticismo, sociedades secretas e locais escondidos de uma Washington pouco reconhecida. O que esconde, afinal, a Chave de Salomão? Que mensagens secretas estão codificadas nesse livro misterioso? Robert Langdon, o professor de Harvard especialista em Simbologia, tem apenas 12 horas para o revelar. São horas repletas de intrigas, perseguições e reviravoltas, que a Bertrand se prepara para editar já no final de Outubro, mês e meio depois da publicação do livro em inglês. É pois o regresso de Dan Brown ao registo que o tornou mundialmente famoso: pictogramas cifrados, mensagens ocultas, símbolos descodificados, "suspense" e acção a um ritmo vertiginoso.
A expectativa em torno do novo livro de Dan Brown é tal que dois meses antes da sua publicação já alcançou o "top" 10 da Amazon (reserva de exemplares). Por cá, quem fizer a pré-reserva do livro até 15 de Outubro terá direito a uma edição limitada e numerada.«Com uma tiragem inicial de 140 mil exemplares, uma das mais altas do mercado nacional, o novo romance do autor norte-americano prepara-se para repetir o êxito de O Código da Vinci e Anjos e Demónios e levar Dan Brown para além do milhão de livros vendidos em Portugal.»Correio da Manhã
«Em O Símbolo Perdido, Dan Brown mete-se com a maçonaria e toda a simbologia mística desta sociedade secreta...»
ionline
«Se Dan Brown não é maçon, andou lá muito perto para escrever O Símbolo Perdido.»
Público
* Os stocks assinalados são válidos apenas para a Bertrand Online e não são indicativos dos stocks existentes noutras Livrarias Bertrand. A indicação de disponibilidade de um artigo é meramente indicativa e será confirmada aquando do pagamento da sua encomenda. Caso ocorra ruptura de stock, será feito pedido ao editor.
** Os preços do site www.bertrand.pt podem ser distintos dos praticados por outras Livrarias Bertrand.
Livros relacionados
Brown, Dan
Brown, Dan
García Márquez, Gabriel
Gaiman, Neil
Brown, Dan
Quem comprou,
também comprou...
também comprou...






