Matthew Kelly
Biografia
Matthew Kelly é um autor e orador aclamado internacionalmente. Os seus livros já venderam mais de um milhão de exemplares, surgindo nas listas de bestsellers de importantes publicações como o New York Times, Wall Street Journal, USA Today, Publishers Week, entre outras.
Ao longo da última década, já fez mais de 2500 apresentações em conferências e convenções, para um público abrangente de mais de três milhões de pessoas, e para as mais variadas empresas, incluindo várias listadas nas 500 Mais da Fortune, associações de comércio e universidades, igrejas e organizações sem fins lucrativos.
Ao longo da última década, já fez mais de 2500 apresentações em conferências e convenções, para um público abrangente de mais de três milhões de pessoas, e para as mais variadas empresas, incluindo várias listadas nas 500 Mais da Fortune, associações de comércio e universidades, igrejas e organizações sem fins lucrativos.
partilhar
Em destaque VER +
O Gestor de Sonhos
Qual é o seu sonho?
A tentação é convencer-se de que os sonhos e aspirações dos seus funcionários não são relevantes para a sua empresa.
Para além disso, a maioria dos funcionários sentem que estão a ser usados. Mas se os conseguir convencer de que os seus interesses serão realmente tidos em conta, então conseguirá inverter essa ideia e, consequentemente, criar um espírito de equipa e de lealdade que raramente encontramos no mundo empresarial atual.
Os sonhos são invisíveis, mas poderosos.
A empresa fictícia protagonista deste livro enfrenta sérios problemas de turnover e de baixa moral - por isso os gestores resolvem investigar o que é que realmente move os seus funcionários. E aquilo que descobrem é que a chave da motivação não é forçosamente a promessa de promoções e aumento de salários, mas sim a realização dos seus sonhos pessoais.
A tentação é convencer-se de que os sonhos e aspirações dos seus funcionários não são relevantes para a sua empresa.
Para além disso, a maioria dos funcionários sentem que estão a ser usados. Mas se os conseguir convencer de que os seus interesses serão realmente tidos em conta, então conseguirá inverter essa ideia e, consequentemente, criar um espírito de equipa e de lealdade que raramente encontramos no mundo empresarial atual.
Os sonhos são invisíveis, mas poderosos.
A empresa fictícia protagonista deste livro enfrenta sérios problemas de turnover e de baixa moral - por isso os gestores resolvem investigar o que é que realmente move os seus funcionários. E aquilo que descobrem é que a chave da motivação não é forçosamente a promessa de promoções e aumento de salários, mas sim a realização dos seus sonhos pessoais.