Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Santo António de Lisboa
Era frade da Ordem Franciscana e fervoroso adepto de S. Francisco de Assis, o fundador da Ordem. Muito inteligente, e possuidor de uma memória prodigiosa, tornou-se numa das personalidades mais importantes da sua época. Orador dotado com o dom da palavra, chegavam a reunir-se mais de 30 000 pessoas à sua volta para o ouvir. Tinha então de pregar na praça pública ou nos campos, pois não havia igreja que tivesse lotação para tanta gente.
de José Manuel de Castro Pinto
D. Carlos (1863-1908)
Gramática de Português para todos
História de Portugal
de Rui Ramos, Nuno Gonçalo Monteiro e Bernardo Vasconcelos e Sousa
As Praias de Portugal
de Ramalho Ortigão
A Lisboa de Eça de Queiroz
de Marina Tavares Dias
El-Rei Dom Carlos
de Luís Filipe Marques da Gama
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: