Allan L. Beane

Allan L. Beane

Biografia

ALLAN L. BEANE, Ph.D., conhece como poucos o fenómeno do bullying: perdeu o seu filho de 23 anos num processo que o próprio acredita estar intimamente relacionado com o bullying de que o jovem foi vítima.
Motivado por essa fatalidade, Allan L. Beane dedicou a sua vida a combater este terrível problema, acabando por se tornar um especialista, orador e consultor internacionalmente reconhecido no tema.
Hoje tem já mais de 30 anos de experiência em educação, sendo autor de vários livros e recursos antibullying, incluindo o bestseller A Sala de Aula sem Bullying. As suas estratégias estão a ser implementadas com sucesso em salas de aula dos Estados Unidos como parte do Bully Free Program (programa antibullying).
partilhar

bibliografia

A Sala de Aula sem Bullying
18,00€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.