Pedro Gaia

Pedro Gaia

Biografia

Nasci em Lisboa, a 27 de Julho de 1983, e cresci com uma adoração fantástica pela natureza e vida selvagem. Desde muito cedo que os documentários de domingo BBC Vida Selvagem tinham mais interesse que os desenhos animados, bem como os livros e enciclopédias de vida animal me atraiam mais que os clássicos de BD. Apesar de ter crescido num meio urbano, tive sempre algo a atrair-me para o mundo natural. Algo que me fazia sentir em casa na natureza.

Mais tarde descobri a fotografia de Natureza como uma forma de partilhar o que achava belo no mundo natural. Comportamentos, padrões e contrastes que tinha de registar. Hoje, descubro mais uma forma de exprimir a minha paixão pela natureza. A Educação Ambiental.

Só faria sentido transportar essa paixão para os contos de embalar, com o objetivo de enriquecer o conhecimento da natureza na minha filha e de cumprir o meu papel na educação ambiental transformando-as em histórias infantis para adormecer.

partilhar

bibliografia

Nos Olhos de uma Tartaruga
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.