Pedro Miguel Fernandes Teixeira

Pedro Miguel Fernandes Teixeira

Biografia

Engenheiro Civil graduado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), especialização em Construções Civis. Vencedor do Prémio "Melhores Projetos" no âmbito da disciplina de Projeto em Construções Civis.
Convidado após o término da Licenciatura para Investigador da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Departamento de Engenharia Civil, Projeto de Investigação e Desenvolvimento denominado SISCON – Sistemas Avançados de Gestão de Conformidade.
Mestrado em Engenharia Civil na FEUP; Dissertação sob orientação do Professor Dr. Jorge Moreira da Costa, com nota final de 17 valores.
Convidado a lecionar pontualmente na FEUP, em 2006, e no Instituto Superior Técnico, em 2012. Várias publicações em jornais e revistas.
Master MBA en Dirección y Gestión de Empresas, Bureau Veritas Business School, Spain, 2012.
Curso de Project Management Professional, Simplilearn, Qatar, 2015.
Auditor Líder. Curso ISO 9001:2008 pelo IRCA. Participação em mais de 10 Auditorias de terceira parte. Auditor Líder em mais de 17 auditorias no Projeto do Metro de Doha, Linha Vermelha, em nome da Red Line South JV, liderada pela Vinci. Projeto de mais de 1,5 mil milhões de Euros, Qatar.
partilhar

bibliografia

Novo Êxodo Portugues
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,90€
Vida Económica
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.