Otília Palma Martins

Otília Palma Martins

Biografia

Otília Palma Martins, nasceu em 1981 no seio de uma família humilde e de valores, nos arredores da pacata vila de Almodôvar. Lá viveu até aos 18 anos onde completou o 12.º ano. Ingressou depois na Universidade do Algarve em Faro, onde se formou em Engenharia Topográfica. Atualmente, e desde 2004 vive em Tavira. É na área de formação que tem trabalhado como freelancer.
Apaixonada desde sempre pela natureza, pela observação do comportamento humano, arte e pela escrita. Com bastante facilidade para escrever poesia e prosa, sempre teve a aspiração de um dia escrever um romance! No entanto com o nascimento do seu primeiro filho no ano de 2012, nasceu também a inspiração para escrever histórias infantis, e foi neste registo que editou os seus primeiros livros.
partilhar

bibliografia

Doce - A Frágil Tartaruga
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Chiado Books
A Harpa do Senhor Conde / Brinquedo de Pedra
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.